sábado, 21 de julho de 2012

exibicaozinha 4

12 comentários:

  1. >>> Que buceta deliciosa.

    >>> Adoro quando elas ligam pros cornos ou quando os cornos ligam pra elas no momento que eu estou metendo nelas. Nesse momento eu coloco meu cacete dentro da boca delas e "digo agora sim vc pode falar com seu corno se ele entender". Mesmo assim acho engraçado pois os cornos nunca desligam o telefone, por que será? KKKKKK

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  2. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. QUERO MUITO VC...
    COMO PODEMOS?
    VOU TE MANDAR RECADOS NO SEXLOG...
    QUERO FILMES AQUI COM VC...

    ResponderExcluir
  4. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF(Brazil) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  5. Que buceta linda e gostosa,vontade louca de chupar e gozar nela.

    ResponderExcluir
  6. Quero chupar muito esta boceta deliciosaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. QUERO COMER TUA ESPOSA NA TUA FRENTE!

    Adoro meter a minha pica em casadas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  8. >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  9. Bela e gostosa,delicia de bunda,cu e buceta bela,adoraria de chupar todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco bela,e ver você gozar bastante no meu pau linda,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo,beijos…

    ResponderExcluir
  10. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  11. The Wynn Las Vegas - JtmHub
    For a 부산광역 출장샵 hotel with 동두천 출장안마 30000 rooms, the Wynn Tower 보령 출장샵 Suites provides 동해 출장안마 a king or two queen bed with 507-thread-count linens, plus a separate living room with a 진주 출장마사지

    ResponderExcluir