domingo, 22 de julho de 2012

BKK vs Pirata Jack

29 comentários:

  1. maravilhosa afoei sera que podemos sera amigo gata!!bjus otima semana!!

    ResponderExcluir
  2. gostosa demais fode muito gostoso com esse rabão

    ResponderExcluir
  3. delicia, me add no meu msn gata, menagecomdotado_21cm_sp@hotmail.com o meu sexlog é www.sexlog.com.br/menagecomdotado_21cm

    ResponderExcluir
  4. >>> Adoro quando elas ligam pros cornos ou quando os cornos ligam pra elas no momento que eu estou metendo nelas. Nesse momento eu coloco meu cacete dentro da boca delas e "digo agora sim vc pode falar com seu corno se ele entender". Mesmo assim acho engraçado pois os cornos nunca desligam o telefone, por que será? KKKKKK

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  5. Oii biaa qeriaa saber seuu m s n see possivel , bjs sou seu faa rsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a performasse .... adoraria contato ! skype displicente_01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  8. ME ENCAIXO COMPLETAMENTE NO SEU PERFIL.
    VAMOS FAZER UNS FILMES NOVOS?
    ADOREI SEU BLOG.
    VOU SEGUIR...

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bem sou de jundiai adorei suas foto gostaria de conversar melhor meu e-mail e skype sao diegodiegocs@hotmail.com bjoos e abraços obs tenho disponibilidade pra ir ate vc

    ResponderExcluir
  10. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF(Brazil) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  11. Delicia hem visite meu blog tmb vou adorar montar um post seu lá bjs Ale

    ResponderExcluir
  12. Vontade de meter com você assim gostosa,enquanto eu alisaria esse bumbum delicioso.

    ResponderExcluir
  13. QUERO COMER TUA ESPOSA NA TUA FRENTE!

    Adoro meter a minha pica em casadas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  14. Olá gostaria de conhecê-la... Vi seu perfil no sexlog e desde então tenho tentado falir com vc por e-mail, mas o endereço que tenho deve estar desatualizado... Bjs.

    ResponderExcluir
  15. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF,
    curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua
    parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata
    bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>>
    Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras
    casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    ResponderExcluir
  16. Sou comedor de mulheres casadas liberadas por seus maridos.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Favor só me liguem ou me adicionem quem quiser algo real e não só papo furado. Sou comedor nato.

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  17. ola sou alex moro em sp e adoraria de te conhecer
    como faço
    meu 11986099203

    ResponderExcluir
  18. Podemos conversar? Sexlog: patrick020
    Skype: dotado015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Podemos conversar? Sexlog: patrick020
    Skype: dotado015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  21. Homem hétero procura casal de Brasília-DF ou para
    Casal que procura homem hétero

    >>> Tenho 38 anos, moreno bem claro, olhos e cabelos castanhos, 79Kg, 1,72m de altura.
    >>> Tenho 16cm de pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  22. Oi! Eu Mariozinho63 e minha Namorada a NEGRAKEROMAIS estamos voltando a SEXLOG. E foi no SEXLG que descobrimos este belo BLOG. Adoro BUNDUDAS! Excelentes videos. Parabens!
    Tenho um BLOG de videos pra Admiradores de Grdinhas Gordelicias e Bundudas. Venham conhecer!

    BLOG: www.mariozinho63.blogspot.com.br
    Xvideos: www.xvideos.com/profiles/mariozinho63
    Sexlog: www.sexlog.com.br/negrakeromais

    ResponderExcluir
  23. oi nossa linda e gostosa
    posso pegar um flat pra vcs aquiem alpha se quiserem
    manda email marcopbeta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. ou no tel 11 99525 3244 acho que me enquadro no perfil de vcs abraços e bjos sou grande fâ do casal.

    ResponderExcluir
  25. Linda amei gostaria de sair cm o casal

    ResponderExcluir
  26. Amei vc linda e gostaria de sair cm o casal

    ResponderExcluir
  27. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir